Cartão Will – 10 Vantagens e Desvantagens

Cartão Will

Com a proposta de desburocratização, agilidade e segurança, mas sem perder a eficiência, os bancos digitais vêm conquistando um número cada vez maior de clientes.

É muito pequena a parcela da população que ainda se utiliza de bancos tradicionais, que já são chamados de “modelo antigo” e a ideia que nos vem à mente quando pensamos em banco físico é de:

  • Burocracia;
  • Mau atendimento;
  • Filas intermináveis;
  • Altas taxas, tarifas e juros exorbitantes;
  • Lentidão na resolução dos problemas;

Entre outros.

Por essas e outras, as mudanças tornaram-se mais que necessárias. Assim nasceram os bancos digitais ou fintechs, que são instituições financeiras que utilizam-se da tecnologia e inovação para operar e aperfeiçoar cada vez mais os seus serviços.

Sou um Banco Digital, mas pode me chamar de Will

É desta forma que o Will Bank se apresenta! Isto faz parte da estratégia do CEO Felipe Felix, cuja proposta é manter uma relação bem próxima entre empresa x cliente, estreitando vínculos e utilizando-se de uma comunicação totalmente informal (de igual pra igual), prezando por uma linguagem de fácil compreensão para qualquer perfil de investidor.

Há quanto tempo o Will Bank atua no mercado?

Vantagens do Cartão Will

Apesar de parecer novinho em folha e mesmo que você nunca tenha ouvido falar dele, o Will Bank já existe há 5 anos (antiga conta pag).

Mas ele começou a se destacar, ganhando mais visibilidade apenas em 2020. Já são mais de 2 milhões de clientes cadastrados e o CEO está trabalhando para que este número cresça ainda mais.

Quais são as Principais Vantagens do Cartão Will?

Vale ressaltar que o Will Bank ainda está em modelo Beta, ou seja, em fase de aperfeiçoamento, o que provavelmente resultará em mudanças, mas segue a lista!

  1. Não possui anuidade;
  2. Não tem taxa de manutenção;
  3. Não tem taxa de mensalidade;
  4. Possui cartão de crédito e débito;
  5. Bandeira Mastercard (cobertura internacional);
  6. Conta digital com aplicativo de fácil manuseio;
  7. Benefício do Programa Mastercard Surpreenda;
  8. Não tem tarifa de emissão de segunda via de cartão;
  9. Investimento com rendimento maior que a poupança.
  10. Possui sistema de pagamento por aproximação (Contactless);

Quais são as desvantagens do Cartão Will?

Desvantagens do Cartão Will

Com tantas opções no mercado, fica difícil escolher um cartão de crédito, concorda? Por isso achamos relevante mostrar algumas desvantagens do cartão Will, para que a sua análise na hora de optar por um cartão se torne menos complicada. Então vamos lá!

  1. Não oferece cartão adicional;
  2. Não possui programa de milhas;
  3. Não possui programa de cashback;
  4. Não libera crédito para negativados;
  5. Há cobrança de juros altos por atraso;
  6. O limite diário de saque é de 1.030 reais;
  7. Necessário abertura de conta no Will Bank;
  8. Não possui nenhum programa de fidelidade;
  9. Após 5 dias de atraso no pagamento da fatura ocorre o bloqueio do cartão;
  10. Modelo atual do banco ainda não consolidado no mercado: fase de testes (Modelo Beta), o que pode gerar insegurança no investidor, pois muitos deles já se sentem inseguros pelo simples fato de investir em uma instituição financeira virtual.

Sobre o Autor

Débora Cruz
Débora Cruz

Fascinada pelo mundo da leitura e da escrita, desde criança os livros eram meus brinquedos preferidos. Sempre buscando fontes de conhecimento, descobri o Marketing Digital e me especializei em Marketing de Conteúdo e Produção de Conteúdo para Web. Escrever de forma simples, clara e objetiva para qualquer perfil de leitor é o meu desafio. Além de Redatora Web, sou funcionária pública no setor contábil e faço faculdade de MARKETING DIGITAL.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cartões de crédito com aprovação rápida Como pedir cartão de crédito digio