Em um mundo globalizado e cada vez mais competitivo, onde quem não tem jogo de cintura é deixado para trás, precisamos estar sempre atentos às mudanças que ocorrem o tempo todo ao nosso redor.

 A era digital avança em uma rapidez surreal e por vezes, nos surpreendemos com a evolução da tecnologia, cada vez mais criativa e funcional.

Para quem ainda não sabe, ou quer saber mais, continue a leitura para entender melhor o que é cashback de forma simples e resumida.

Como surgiu o Cashback?

Com o aumento dos e-commerce e de uma crescente busca por qualidade (em todos os aspectos), fazer a diferença tornou-se quase uma obrigação das empresas, sejam elas físicas ou virtuais.

E não é para menos: a concorrência está cada vez mais acirrada e isto acaba sendo um ponto positivo para nós, consumidores, pois cabe a elas desenvolverem produtos, serviços e benefícios para que se destaquem entre as demais e “ganhe” e/ou fidelizem o cliente.

Por isto, hoje temos uma série de vantagens e benefícios e um deles é o Cashback.

Cashback é economia

 O que é Cashback?

Tradução do inglês: Dinheiro de volta. Isso mesmo! Você compra um produto e recebe parte do pagamento de volta! Legal, não é? Mas como funciona?

É uma parceria entre o e-commerce, a empresa do cashback e o usuário, ou consumidor. Esta empresa direciona o usuário para o e-commerce e ganha uma porcentagem por isso; desta forma, as 3 partes ganham.

Como Ganhar Cashback?

É bem simples:

1– Se cadastre em um dos sites que fazem parte do Programa;

2– Faça suas compras e coloque no carrinho;

3– Ative o cashback através do aplicativo ou extensão do navegador.

*Não se esqueça de observar as regras da empresa, pois elas são variáveis ok?

Quais são as Vantagens do Cashback para as Empresas?

Todo e qualquer benefício gera vantagem para o consumidor e isso reflete na empresa direta e positivamente. Vejamos alguns resultados positivos do cashback para as empresas:

  • Melhora a sua imagem;
  • Melhora a satisfação do cliente;
  • Aumenta a quantidade de clientes;
  • Melhora a visibilidade;
  • Fideliza os clientes;
  • Aumenta significativamente as vendas.

Cashback é mais dinheiro no bolso

Quais são as Empresas que oferecem Cashback?

Cada vez mais empresas estão aderindo a este Programa, mas neste artigo iremos destacar 4 delas:

  1. AME Digital: Uma plataforma que tem como lojas parceiras: Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato. O consumidor ganha saldo no aplicativo na hora. O saldo acumula para usar em compras futuras e não expira!
  2. PagBank: É o banco digital do PagSeguro, com muitas vantagens para seus clientes. O Pagbank oferece cartão gratuito e rende mais que a poupança, além de permitir pagar e parcelar boletos e receber dinheiro com praticidade sem taxas fixas, crie sua conta no pagbanck clicando aqui.
  3. PicPay: É um aplicativo que funciona como carteira digital e tem várias utilidades; faz compras com cartão de crédito, recarrega celular, transfere dinheiro e paga suas contas e boletos, inclusive parcelados em até 12 vezes! crie sua conta no picpay clicando aqui.
  4. Meliuz: O portal Meliuz foi criado por 2 brasileiros e surgiu da necessidade de “consertar” algumas falhas de outras empresas na questão do cashback. O Meliuz veio para inovar e oferece ao invés de pontos ou saldo no app, um cashback em dinheiro na conta do usuário.

Agora que você já sabe o que é Cashback e como utilizar, escolha aonde comprar e comece a ganhar já!

Sobre o Autor

Débora Cruz
Débora Cruz

Fascinada pelo mundo da leitura e da escrita, desde criança os livros eram meus brinquedos preferidos. Sempre buscando fontes de conhecimento, descobri o Marketing Digital e me especializei em Marketing de Conteúdo e Produção de Conteúdo para Web. Escrever de forma simples, clara e objetiva para qualquer perfil de leitor é o meu desafio. Além de Redatora Web, sou funcionária pública no setor contábil e faço faculdade de MARKETING DIGITAL.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.