Bradesco Asset vê cenário positivo para todas as classes de ativos em 2023

Bradesco Asset vê cenário positivo para todas as classes de ativos em 2023
Bradesco Asset vê cenário positivo para todas as classes de ativos em 2023

O Bradesco Asset Management, braço de gestão de recursos do Banco Bradesco, está otimista com o desempenho de todas as classes de ativos em 2023.

A gestora afirma que a economia global deve continuar a crescer, impulsionada pela recuperação da pandemia de COVID-19 e pelo início do ciclo de aperto monetário nos Estados Unidos.

Redução de juros deve favorecer ações e renda fixa

No Brasil, a Bradesco Asset acredita que a inflação deve começar a cair no segundo semestre, o que deve levar à redução das taxas de juros. Isso, por sua vez, deve favorecer o desempenho das ações e dos títulos de renda fixa.

A gestora também está confiante no desempenho dos investimentos alternativos, como private equity, venture capital e imobiliário. Esses investimentos, diz a Bradesco Asset, são menos correlacionados com os mercados tradicionais e podem oferecer retornos mais elevados.

“Estamos otimistas com todas as classes de ativos em 2023”, afirma o CEO da Bradesco Asset, Alexandre Gallo. “Acreditamos que a economia global deve continuar a crescer e que os juros devem cair no Brasil, o que deve favorecer o desempenho dos mercados financeiros.”

O Bradesco Asset é uma das maiores gestoras de recursos do Brasil, com mais de R$ 300 bilhões sob gestão. A gestora oferece uma ampla gama de produtos de investimento, incluindo ações, renda fixa, investimentos alternativos e previdência privada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *