Bradesco Platinum Card: é eleito o melhor cartão de crédito de alta renda 2023

Bradesco Platinum Card: é eleito o melhor cartão de crédito de alta renda 2023
Bradesco Platinum Card: é eleito o melhor cartão de crédito de alta renda 2023

O Prêmio Passageiro de Primeira 2023 foi divulgado nesta quinta-feira (7), conheça os vencedores das categorias de bancos e cartões de crédito.

Bancos e cartões

Bradesco Amex The Platinum Card, eleito o melhor cartão de crédito de alta renda pelo segundo ano consecutivo. O cartão oferece uma série de benefícios exclusivos, como acesso a salas VIP em aeroportos, seguro viagem e concierge.

BRB Dux Visa, também eleito o melhor cartão de crédito ultra-high pelo segundo ano consecutivo. O cartão oferece benefícios ainda mais exclusivos do que o Amex The Platinum Card®, como acesso a salas VIP em aeroportos de todo o mundo e serviço de motorista particular.

O Sicredi Mastercard Black foi eleito o melhor cartão de crédito de cooperativas. O cartão oferece uma série de benefícios interessantes, como cashback, seguro viagem e programa de pontos.

O Azul Itaú Visa Infinite foi eleito o melhor cartão de crédito co-branded aéreo. O cartão oferece uma série de benefícios exclusivos para quem viaja com a Azul, como milhas bônus, acesso a salas VIP e seguro viagem.

XP Visa Infinite, eleito o melhor cartão de crédito de cashback. O cartão oferece um dos melhores programas de cashback do mercado, com até 3,5% de retorno em compras.

Visa, eleita a melhor bandeira de cartão de crédito. A Visa é a bandeira de cartão de crédito mais popular do mundo, e oferece uma série de benefícios aos seus clientes.

A Nomad foi eleita a melhor plataforma de compra de moeda estrangeira. A Nomad oferece uma plataforma fácil de usar e com taxas competitivas.

Os resultados do Prêmio Passageiro de Primeira 2023 são uma boa oportunidade para os consumidores conhecerem os melhores produtos e serviços do mercado de viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *