Melhores aplicativos para gerador de pessoas 

Pesquisas de mercadoRenda extra

Listaremos alguns aplicativos com melhores relevâncias 

Conhecer as melhores opções de geradores de pessoas pode ser muito útil, pois com essas ferramentas é possível criar números de documentos como CPF, RG, CNPJ, CNH e até nomes, endereços, e-mails, senhas, apelidos e muito mais. A tarefa de criar essas informações com o gerador de pessoas pode ajudar na hora de testar softwares, por exemplo, ou até mesmo quando usar um e-mail temporário para se cadastrar em algo e não receber spam. 

Por causa dessas utilidades e da grande variedade de documentos que podem ser gerados com um gerador de pessoas, listamos 4 opções que você pode usar, com opções mais fáceis ou até mais elaboradas. Consequentemente, se você deseja criar documentação temporária para teste de software e atividades semelhantes. Confira nossa lista de ferramentas de construção de equipe. 

1. Gerador de Pessoa Geradorv 

Illustrative

É um gerador de pessoas que pode ser usado para esse meio. Você só precisa definir o gênero e o status da pessoa que deseja gerar, também pode ser aleatório. Depois disso, basta clicar em “Gerar Pessoas” para conferir as informações e confirmar. 

2. Gerador Brasileiro 

Gerador

O Gerador Brasileiro é um gerador de pessoas que funciona de forma bem parecida com as opções que listamos acima. Tudo que você precisa fazer é acessar o site. 

Desta forma, serão geradas informações como dados pessoais e endereço completo. O foco está nos detalhes das informações, pois além das principais informações no gerador acima, você também obterá dados como tipo sanguíneo, peso, altura, sinais físicos e diversas outras informações sobre a pessoa criada.  

3. Gerador de pessoas Invertexto 

Imagem ilustrativa

Esse gerenciador é muito conhecido na internet, o Invertexto também possui seu próprio gerador de caracteres. Para usá-lo, você só precisa definir o gênero e a nacionalidade das pessoas que deseja gerar, caso não tenha ideia, pode deixar na opção “Aleatório” e clicar. 

4. Gerador de pessoas Roger Takemiya

Imagem ilustrativa

 

Entre as informações que você terá, podemos citar seu nome completo, número de telefone, CPF, dados de nascimento, informações de endereço, informações on-line, cartão de crédito e características físicas. 

Por fim temos  o gerador de personagens Roger Takemiya, que se concentra em gerar personagens falsos. Antes de gerar, é necessário preencher um pequeno formulário disponível, começando pelo sexo da pessoa. 

Após preencher o formulário, basta clicar em “Gerar Pessoas” para obter os dados que você precisa. Você receberá informações como nome, data de nascimento, RG, CPF, endereço completo, estado civil, telefone fixo e celular, e E-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *