123 Milhas: Justiça determina suspensão de cobrança de parcelas

Latest NewsNewsPopular NewsRecent News
123 Milhas: Justiça determina suspensão de cobrança de parcelas
123 Milhas: Justiça determina suspensão de cobrança de parcelas

A decisão da Justiça de Minas Gerais, que determina a suspensão da cobrança de parcelas de clientes da 123 Milhas, é uma importante vitória para os consumidores. No entanto, ainda há muitos problemas que os clientes estão enfrentando.

Clientes ainda enfrentam problemas

Um dos principais problemas é que a 123 Milhas ainda não emitiu os reembolsos para os clientes que tiveram as viagens canceladas. Em Mato Grosso do Sul, por exemplo, são 576 registros de reclamações no portal Consumidor.gov.br entre esta segunda-feira (27) e 18 de agosto, quando a empresa anunciou o cancelamento das viagens.

Outro problema é que a 123 Milhas ainda não informou como será feito o ressarcimento dos valores pagos pelos clientes. A empresa informou que está trabalhando em um plano de recuperação judicial, mas ainda não há detalhes sobre como isso irá afetar os consumidores.

Além disso, alguns clientes estão relatando que ainda estão sendo cobrados pelas parcelas das viagens canceladas. Isso ocorre porque a cobrança é feita pela operadora do cartão de crédito, e não pela 123 Milhas.

Para os consumidores que tiveram as parcelas cobradas, é importante que contestem a cobrança junto ao banco. Isso deve ser feito pelo menos 10 dias antes da data de fechamento da fatura.

A 123 Milhas ainda não se pronunciou sobre os problemas que os clientes estão enfrentando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *