Bradesco apresenta instabilidade em aplicativo e clientes relatam problemas

Latest NewsNewsPopular NewsRecent News
Bradesco apresenta instabilidade em aplicativo e clientes relatam problemas
Bradesco apresenta instabilidade em aplicativo e clientes relatam problemas

Erros impedem acesso a contas e recebimento de Pix

Clientes do Banco Bradesco estão enfrentando dificuldades para acessar as contas via aplicativo, na tarde desta segunda-feira (11), em todo o Brasil.

Ao tentar acessar a conta por celular, as pessoas se deparam com uma mensagem de que “algo deu errado por aqui” e que é possível “acessar a sua conta pelo Internet Bankin (computador) ou, se preferir, voltar mais tarde”.

Para quem tenta receber algum valor via Pix de outras instituições financeiras, a mensagem enviada é de que “a instituição Bco Bradesco S.A não está aceitando pagamentos. Você pode tentar novamente mais tarde”.

Clientes questionam

Nas redes sociais, a reclamação de consumidores quanto ao problema aumentou expressivamente e muitas pessoas já estão relatando terem problemas com a falta de acesso. “Bradesco, se você tivesse um aplicativo que funcionasse, como seria?”, questionou um internauta na rede X (antigo Twitter).

No Google Trends, ferramenta que monitora buscas em tempo real, apresentou que as pesquisas por “Bradesco fora do ar” aumentaram expressivamente às 16h40 desta segunda-feira (11).

O banco não informou qual o problema que causou a instabilidade, nem quando o sistema voltará ao normal.

A instabilidade no aplicativo do Bradesco está causando transtornos para clientes em todo o Brasil. O banco ainda não informou qual o problema que causou a falha, nem quando o sistema voltará ao normal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *